100% dos participantes aprovam o estágio em ginecologia e obstetrícia

Data da publicação: 19/11/2013 Autor: hollo

Novos estagiários chegam um dia após a quarta turma concluir o curso

Dentro do seu desafio de contribuir para a formação de médicos, o Hospital Vila da Serra encerra sua quarta turma de acadêmicos de medicina. A equipe contou com oito participantes que realizaram o estágio extracurricular em ginecologia/obstetrícia. Eles foram aprovados no processo seletivo realizado em fevereiro deste ano, voltado aos alunos a partir do 8º período das diversas universidades e faculdades de Belo Horizonte e região metropolitana.

Três acadêmicos tiveram seu contrato renovado por mais seis meses. A turma foi encerrada no último dia 10 de setembro e apenas um dia depois iniciou-se uma nova turma.

A avaliação do estágio realizada entre os estudantes demonstra 100% de satisfação com o programa e a equipe multidisciplinar do HVS.

A direção do hospital e os coordenadores do estágio, Dra. Silvana C. Cló e Dr. Rodrigo Pinheiro, avaliam positivamente a presença desses estudantes. “Por um lado eles nos trazem o desafio de ensinar. Por outro, eles contribuem para o crescimento do hospital”, comentam.

Receba Conteúdo exclusivo do Hospital Vila da Serra em seu e-mail.