Acesso Rápido

Ouvidoria

Hospital Vila da Serra

Para nós, buscar sua satisfação é buscar crescimento sempre, e a melhor forma de aperfeiçoar nossos produtos e serviços é ouvindo os nossos clientes.

A Ouvidoria do Hospital Vila da Serra tem como premissa acolher os usuários com respeito, ouvindo seus relatos, analisando e avaliando a procedência das reclamações e as sugestões.

Graças ao serviço da Ouvidoria, está sendo possível analisar e mapear procedimentos e condutas, que contribuem para o estabelecimento de um processo gradativo de mudanças, visando sempre a melhor qualidade dos serviços prestados à população.

Para facilitar o atendimento, a Ouvidoria do Hospital Vila da Serra disponibiliza os seguintes canais de acesso:
Pesquisa de Satisfação: disponível nas urnas localizadas nas recepções.

  • Pessoalmente: 7º Andar
  • E-mail: ouvidoria@hospitalviladaserra.com.br
  • Carta: Av. Alameda da Serra, 499 – Bairro Vila da Serra – CEP 34.000-000 | A/C Ouvidoria
  • Site: Fale Conosco

Compromisso e Qualidade

Certificação internacional

Vídeo Institucional

Veja nosso vídeo institucional

HVS no Facebook

Curta nossa página no facebook

Qualidade, confiabilidade e excelência tornam o Hospital Vila da Serra Acreditado Nível 3 ONA e Certificado Internacionalmente pelo Qmentum Internacional.

Selo Acreditado

Saiba mais sobre as certificações do
Hospital Vila da Serra.

Tratamento humanizado, aliado à dedicação e atenção aos seus pacientes fazem do Hospital Vila da Serra um centro de referência no atendimento à mulher, à criança e à toda a família.


Alameda Oscar Niemeyer, 499 - Bairro Vila da Serra
CEP 34006-056 - Nova Lima - MG - Tel.: (31) 3228-8100
2017 © Hospital Vila da Serra. Todos os direitos reservados.
Antônio Eugênio Motta Ferrari
Diretor Técnico
CRM MG12794
Desenvolvido por SPARTA INTERATIVA - Agência de Marketing 360