Confira a programação: VII Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal - Notícias - Hospital Vila da Serra

Confira a programação: VII Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal

Data da publicação: 06/07/2015

jornada-mineira-de-adolescencia (2)O Hospital Infantil São Camilo em parceria com o Hospital Vila da Serra promove no dia 21 de agosto a “VII Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal”. O evento é organizado pelo Doutor João Tadeu Leite dos Reis e pelas Doutoras Cláudia Barbosa Salomão e Virgínia Werneck.

O evento será realizado no auditório do Hospital Infantil São Camilo, localizado na rua Pouso Alegre, 1.771, Horto. A programação conta com palestras e mesas-redondas sobre os seguintes assuntos: “Questões Ginecológicas na Infância e Adolescência”, “Exame Ginecológico na Infância”, “Vulvovaginites na Infância”, “Álcool e Outras Substâncias Como Fator de Violência em Crianças e Adolescentes”, “Criança e Adolescente e o Mundo Digital”, “Violência Sexual na Infância e Adolescência”, entre outros.

Inscrições: Para residentes a inscrição será gratuita e deve ser realizada com antecedência, pelo telefone (31) 3489-6100.

Para médicos não residentes, a inscrição será no local, ao início da Jornada.

Será cobrado uma taxa de R$ 120,00.

Confira a programação completa:

jornada_mineira_de_adolescencia