Acesso Rápido

Grupo Padecendo no Paraiso Visita o Hospital Vila da Serra

Padecendo no Paraíso é um grupo formado por mulheres que reunidas discutem questões relacionadas ao ser mãe e como lidar com filhos. Criado em 2011 pela arquiteta Bebel Soares, iniciou com 30 mães e cresceu.

Hoje conta com 4.000 Padecentes (nome dado carinhosamente as pessoas que participam do grupo) e ganhou força por ser um grupo responsável, formador de opinião e que com suas observações e reivindicações dão exemplo de cidadania.

No dia 1º de outubro o Diretor Clínico do HVS, Dr. Marcio Sales, juntante com a sua equipe recebeu representantes do grupo afim de promover a troca de experiências e identificar oportunidades de melhoria na assistência em saúde.

Leia também:
  • Hospital Vila da Serra lança campanha de reciclagem

    Durante o período do dia 26 de maio a 15 de junho o HVS realizará uma campanha de arrecadação de pilhas e baterias usadas. O objetivo da ação é obter através da doação voluntária dos colaboradores e clientes as pilhas e baterias inutilizadas e e...

  • Dia da Mulher comemorado com estilo no HVS

    Colaboradoras do HVS tiveram uma comemoração especial pelo seu dia. O dia 08 de março dia da mulher foi comemorado com muito estilo pelas colaboradoras do Hospital Vila da Serra. Em dois dias de festa, as funcionárias do HVS tiveram um lanche especi...

  • Divulgado data da prova para seleção de Acadêmicos de Medicina

    O Hospital Vila da Serra realizará seleção pública para preenchimento de 06(seis) vagas para estágio extra-curricular para Acadêmicos de Medicina. As vagas são destinadas a área de Obstetrícia e o Processo seletivo será em 2 etapas: 1ª - Prova ...

Compromisso e Qualidade

Certificação internacional

Vídeo Institucional

Veja nosso vídeo institucional

HVS no Facebook

Curta nossa página no facebook

Qualidade, confiabilidade e excelência tornam o Hospital Vila da Serra Acreditado Nível 3 ONA e Certificado Internacionalmente pelo Qmentum Internacional.

Selo Acreditado

Saiba mais sobre as certificações do
Hospital Vila da Serra.

Tratamento humanizado, aliado à dedicação e atenção aos seus pacientes fazem do Hospital Vila da Serra um centro de referência no atendimento à mulher, à criança e à toda a família.


Alameda Oscar Niemeyer, 499 - Bairro Vila da Serra
CEP 34006-056 - Nova Lima - MG - Tel.: (31) 3228-8100
2017 © Hospital Vila da Serra. Todos os direitos reservados.
Antônio Eugênio Motta Ferrari
Diretor Técnico
CRM MG12794
Desenvolvido por SPARTA INTERATIVA - Agência de Marketing 360