Hospital Vila da Serra fecha parceria com Axial - Notícias - Hospital Vila da Serra

Hospital Vila da Serra fecha parceria com Axial

Data da publicação: 16/01/2017

Aliado ao compromisso de oferecer a seus pacientes um serviço integral e de qualidade, o Hospital Vila da Serra (HVS) realizou, recentemente, uma atualização do seu Centro de Diagnóstico por Imagem.

Pensando no conforto e no alto padrão de qualidade dos serviços oferecidos, o HVS em parceria com a Axial, empresa líder em medicina diagnóstica em Minas Gerais, investiram na compra de equipamentos de última geração, com aportes de alto valor, para a realização dos serviços de ultrassom, tomografia, ressonância magnética e raio-x, atendendo os pacientes do hospital, como todo o público em geral.

Também será realizado a ressonância fetal, serviço pioneiro de Belo Horizonte, fruto dessa parceria que permite o diagnóstico de diversas doenças pré e neonatal, o que vem de encontro com a vocação do Vila da Serra, que hoje é referência no atendimento neonatal, pediátrico e obstétrico.

A Axial, com o seu know-how e expertise, realiza os exames de diagnóstico por imagem de forma a complementar o diagnóstico clínico e direcionar a melhor forma de tratamento, contribuindo para que o Hospital Vila da Serra ofereça uma assistência ainda mais completa para seus pacientes.

O HVS conta hoje com 74 leitos de UTI, sendo eles Adulto, Neonatal, Pediátrico e Cardiovascular. Isso mostra o compromisso da instituição com o atendimento aos pacientes de alta complexidade.

A parceria com a Axial não só contribui para o fortalecimento desta referência, como também oferece uma estrutura de ponta para a realização de exames de imagem, colaborando com a saúde e o bem-estar da população.