Hospital Vila da Serra lança novo site! - Notícias - Hospital Vila da Serra

Hospital Vila da Serra lança novo site!

Data da publicação: 08/10/2008

O Hospital Vila da Serra segue as tendências e lança, no mês de outubro, seu novo site, ainda mais “clean” e interativo. “O visutal moderniza o espaço de divulgação dos serviços, que possui uma série de informações e orientações sobre internação, cirurgia, assistência, exames, consultas, maternidade e atendimento 24 horas – infantil e adulto.

O endereço também relaciona os convênios parceiros e traz uma sessão exclusiva, direcionada aos profissionais da saúde, médicos e equipe assistencial da instituição. o internauta tem acesso, por exemplo, às notícias do corpo clínico, informações sobre as clínicas que compoem o hospital e link para cadastramento médico. O objetivo maior do projeto é uma aproximação mais efetiva entre o hospital e seus clientes.

O novo site é rico em imagens e fotos e surge para suprir uma demanda antiga da instituição. “Pesquisamos diversos sites no Brasil e exterior para alcançar este trabalho, reunindo dados que revelam conquistas e avanços do HVS nestes últimos anos”, conta Ana Flávaia Fantoni, coordenadora de Marketing do Hospital Vila da Serra.

Na seção da Maternidade, a página “Bebê on-line”, uma das mais visitadas pelos clientes, foi reformulada e ainda há cortesias para os papais, como Wallpapers e cartão de mensagens. O novo site foi desenvolvido pela equipe de Marketing do próprio hospital juntamente com a Hollo Interact Agência Web e os textos são da Via Comunicação.