Hospital Vila da Serra realiza a 5ª edição da Premiação a seus fornecedores - Notícias - Hospital Vila da Serra

Hospital Vila da Serra realiza a 5ª edição da Premiação a seus fornecedores

Data da publicação: 25/04/2014
Foi realizado no dia 16 de abril a 5ª edição do Programa Excelência no Atendimento, quando o HVS premiou seus melhores fornecedores.  O evento que foi conduzido pelo setor de logística, busca homenagear aqueles parceiros que juntamente com o hospital promoveram um trabalho em equipe com o objetivo de garantir a segurança dos pacientes.
Os fornecedores que desempenharam todos os critérios de desempenho no ano de 2013 foram homenageados com um troféu e um café da manhã de comemoração.
Parabéns ao Parceiros: Laboratorios B Braun S/a, Aporte Distribuição E Representação de Produtos Nutricionais Ltda, Pharmanutri Comercio de Medicamentos e Produtos Nutricionais Ltda, Signus do Brasil Com. de Materiais Hospitalares Ltda, Neve Industria E Comercio Produtos Cirúrgicos Ltda, Visual Comercio de Material Hospitalar Ltda, Expressa Distribuidora de Medicamentos Ltda, Cristalia Produtos Químicos E Farmacêuticos Ltda, Difarmig Ltda, Gjo Comercio e Representações Ltda. Ainda foi concedido o Prêmio Destaque para a Gráfica Mariano .
Fotos: Ana Paula Vargas.