HVS participa do Blackbook de enfermagem - Notícias - Hospital Vila da Serra

HVS participa do Blackbook de enfermagem

Data da publicação: 26/02/2016

Em dezembro de 2015 o Hospital Vila da Serra recebeu o editor do livro Blackbook de Enfermagem, o Dr.Reynaldo Gomes de Oliveira, e sua equipe. Eles vieram ao hospital para realizar uma visita técnica e escolherem o Vila da Serra para ser o cenário das fotos que ilustram, no livro, as práticas de enfermagem.

O hospital disponibilizou um apartamento equipado, e todo o material necessário para a simulação das técnicas. Além disso, o setor de Educação Permanente do HVS, auxiliou na recepção e realização dos procedimentos de enfermagem.

Para o Hospital Vila da Serra foi uma honra receber a equipe do Blackbook. Nos sentimos orgulhosos e agradecemos ao editor, Dr. Reynaldo, pelo convite e oportunidade de participarmos da edição. Ações como esta comprovam que o Vila da Serra é referência em boas práticas de enfermagem.

Agradecemos a todos os envolvidos que apoiaram este projeto, e parabenizamos, em especial, nossa Gerente de Enfermagem, Jacilda Soares, pela autoria dos capítulos “Rotinas de Centro Cirúrgico” e “Cuidados Perioperatórios”, que integram o Blackbook.

Saiba mais sobre o livro: http://blackbook.com.br