HVS realiza Concurso Ideia Nota 10 - Notícias - Hospital Vila da Serra

HVS realiza Concurso Ideia Nota 10

Data da publicação: 21/09/2016
Durante o mês do agosto, o Hospital Vila da Serra realizou, junto aos seus colaboradores, o Concurso Ideia Nota 10. A ação buscou estimular o envolvimento e a corresponsabilidade da equipe na melhoria dos processos internos e do ambiente de trabalho, além de incentivar a manifestação de ideias e projetos que pudessem contribuir para o crescimento e a perpetuação da empresa.

Os colaboradores inscreveram suas ideias focando em propostas que pudessem trazer redução de custos, acabar com o desperdício, ou ainda promover outras melhorias para o HVS. No total, foram inscritas 130 ideias, das quais, a Comissão Julgadora formada pelos gerentes e membros do time ambiente, escolheram as 8 melhores. Os autores das 8 ideias escolhidas foram premiados com um voucher para o cinema com direito a 1 acompanhante e Kit Pipoca.

Além dessa premiação, no dia 12 de setembro, as propostas de melhorias e os principais benefícios e vantagens das 8 sugestões escolhidas foram apresentadas pelos seus idealizadores para a Comissão Julgadora, que por conseguinte, selecionou 3 melhores ideias que receberão a sua premiação especial no cartão alimentação.

Confira o nome dos vencedores dos 3 primeiros lugares:

1º lugar: Érica dos Santos Borges de Oliveira (Enfermeira)
2º lugar: Juliete Correa (Copeira)
3º lugar: Simone Dias Araújo (Enfermeira)

Demais ideias vencedoras

Cristina Daniele Ferreira dos Santos (Técnica de Enfermagem)
Daniel Arthur Sales de Oliveira (Enfermeiro)
Jesiane de Paula Pereira (Técnica de Enfermagem do Trabalho)
Juliano Jackson de Souza (Supervisor de Segurança do Trabalho)
Marina Pires Faraj (Supervisora de Enfermagem)

Gostaríamos de parabenizar os vencedores e registrar o nosso agradecimento pela dedicação de todos os colaboradores que contribuíram para a realização desse concurso.