Acesso Rápido

Operação Sorriso e Hospital Vila da Serra

  Entre os dias 27 e 30 de março o médico de emergência Andrés Hewitt e a enfermeira Jennifer Innasbereg, ambos dos Estados Unidos, e o paramédico Marco Ávila, do Panamá, estarão no Hospital Vila da Serra realizando um curso do Programa PALS – Pediatric Advanced Life Support (Suporte Avançado Vida em Pediatria).


Este curso visa capacitar os voluntários credenciados à participarem dos Programas Cirúrgicos da Operação Sorriso, uma organização médica humanitária que realiza cirurgias gratuitas em pacientes portadores de fissura labiopalatina no Brasil e em mais 50 países.


O evento será destinado a voluntários da área de saúde, já selecionados, e é viabilizado pela parceria da Operação Sorriso no Brasil, o Hospital Vila da Serra e a Sociedade Mineira de Pediatria.


Dentre os voluntários credenciados, inclui- se os pediatras Déa Iani, José Augusto Barbosa e Marcela Damásio, além da anestesiologista Dra. Virgínia Martins que fazem parte do corpo clínico do HVS.

Leia também:

Compromisso e Qualidade

Certificação internacional

Vídeo Institucional

Veja nosso vídeo institucional

HVS no Facebook

Curta nossa página no facebook

Qualidade, confiabilidade e excelência tornam o Hospital Vila da Serra Acreditado Nível 3 ONA e Certificado Internacionalmente pelo Qmentum Internacional.

Selo Acreditado

Saiba mais sobre as certificações do
Hospital Vila da Serra.

Tratamento humanizado, aliado à dedicação e atenção aos seus pacientes fazem do Hospital Vila da Serra um centro de referência no atendimento à mulher, à criança e à toda a família.


Alameda Oscar Niemeyer, 499 - Bairro Vila da Serra
CEP 34006-056 - Nova Lima - MG - Tel.: (31) 3228-8100
2017 © Hospital Vila da Serra. Todos os direitos reservados.
Antônio Eugênio Motta Ferrari
Diretor Técnico
CRM MG12794
Desenvolvido por SPARTA INTERATIVA - Agência de Marketing 360