Acesso Rápido

Raposão no Hospital Vila da Serra

 No dia 23 de Março de 2003, há seis anos, nascia um grande símbolo da torcida cruzeirense: o mascote Raposão. E desde sua primeira aparição, o Raposão caiu nas graças da torcida e passou a acompanhar o Cruzeiro em seus jogos.

A torcida cruzeirense conhece o Raposão por sua atuação no Mineirão, entretanto o mascote celeste realiza importantes funções no dia-a-dia. Visitas em creches, escolas, projetos sociais, hospitais, estão na rotina do mascote, que além de divulgar o nome do Cruzeiro, ensina lições como o respeito ao próximo e presta solidariedades.


No último dia 25 o Raposão visitou o Hospital Vila da Serra, brincou com as crianças que estavam no Atendimento Infantil 24 horas, visitou a ala da pediatria e distribuiu brinde levando muito alegria a todos.





Fonte: www.cruzeiro.com.br

Leia também:

Compromisso e Qualidade

Certificação internacional

Vídeo Institucional

Veja nosso vídeo institucional

HVS no Facebook

Curta nossa página no facebook

Qualidade, confiabilidade e excelência tornam o Hospital Vila da Serra Acreditado Nível 3 ONA e Certificado Internacionalmente pelo Qmentum Internacional.

Selo Acreditado

Saiba mais sobre as certificações do
Hospital Vila da Serra.

Tratamento humanizado, aliado à dedicação e atenção aos seus pacientes fazem do Hospital Vila da Serra um centro de referência no atendimento à mulher, à criança e à toda a família.


Alameda Oscar Niemeyer, 499 - Bairro Vila da Serra
CEP 34006-056 - Nova Lima - MG - Tel.: (31) 3228-8100
2017 © Hospital Vila da Serra. Todos os direitos reservados.
Antônio Eugênio Motta Ferrari
Diretor Técnico
CRM MG12794
Desenvolvido por SPARTA INTERATIVA - Agência de Marketing 360