Acesso Rápido

Dúvidas Frequentes

  • + Quais são as outras conveniências que o Hospital oferece?

    Para saber mais sobre as conveniências clique aqui.

  • + O Hospital possui estacionamento?

    Sim. A entrada para o estacionamento é pela Alameda da Serra. Serviço terceirizado.

  • + O Hospital atende pelo meu convênio?

    Clique aqui para conferir a listagem dos convênios atendidos pelo HVS ou entre em contato com o Setor de Convênios pelo telefone (31)3228-8103.

  • + Por qual portaria devo entrar?

    Em caso de URGÊNCIA INFANTIL: Dirija-se para a portaria do Atendimento 24 horas Infantil, que se localiza na Rua da Paisagem (portaria lateral).

    Em caso de URGÊNCIA ADULTA: encaminhe – se para a portaria do Atendimento 24 horas Adulto, que se localiza na Rua da Paisagem (portaria lateral).

    Em caso de URGÊNCIA GINECOLÓGICA / OBSTETRICA: Dirija-se para a portaria central (Alameda da Serra, 499).

    Lembramos que todas as entradas do hospital possuem rampas de acesso para deficientes físicos.

  • + Se eu precisar realizar algum exame, o Hospital disponibiliza este serviço?

    Para sua maior comodidade e presteza no diagnóstico, o hospital possui parceiros de análise clí­nica, 24 horas, para atender aos pacientes internos no caso de emergência.Clique aqui para conhecer os nossos parceiros.

  • + Quanto tempo levará para eu ser atendido(a)?

    O Atendimento 24 horas do Hospital Vila da Serra foi desenvolvido para realizar uma assistência imediata. Para isso, foi criado o Sistema de Triagem Manchester, na qual todo paciente que chega ao hospital é avaliado quanto à gravidade e risco de sua situação e encaminhado para o atendimento médico. Assim, mantém a presteza de seu atendimento, atenção ao paciente e respeito a todos aqueles que procuram tratamento diferenciado.

  • + Quais documentos devo levar para o Hospital?

    No Atendimento Infantil, são necessários os seguintes documentos:
    Carteirinha do convênio da criança
    Documento da criança
    Identidade e CPF do acompanhante.

    No Atendimento Adulto, são necessários os seguintes documentos:
    Carteirinha do convênio
    Documento com foto (Ex: Identidade)

Compromisso e Qualidade

Certificação internacional

Vídeo Institucional

Veja nosso vídeo institucional

HVS no Facebook

Curta nossa página no facebook

Qualidade, confiabilidade e excelência tornam o Hospital Vila da Serra Acreditado Nível 3 ONA e Certificado Internacionalmente pelo Qmentum Internacional.

Selo Acreditado

Saiba mais sobre as certificações do
Hospital Vila da Serra.

Tratamento humanizado, aliado à dedicação e atenção aos seus pacientes fazem do Hospital Vila da Serra um centro de referência no atendimento à mulher, à criança e à toda a família.


Alameda Oscar Niemeyer, 499 - Bairro Vila da Serra
CEP 34006-056 - Nova Lima - MG - Tel.: (31) 3228-8100
2017 © Hospital Vila da Serra. Todos os direitos reservados.
Antônio Eugênio Motta Ferrari
Diretor Técnico
CRM MG12794
Desenvolvido por SPARTA INTERATIVA - Agência de Marketing 360