Confira a programação: VI Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal - Notícias - Hospital Vila da Serra

Confira a programação: VI Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal

Data da publicação: 04/06/2013

O Hospital Vila da Serra em parceria com o Hospital São Camilo, promovem no dia 21 de junho de 2013 a VI Jornada Mineira de Adolescência e Ginecologia Infanto Puberal.

O evento será realizado no Auditório do Hospital Infantil São Camilo, que fica na rua Pouso Alegre, l.771, Floresta. A programação conta com mesas-redondas sobre os seguintes assuntos: Questões Ginecológicas Frequentes na Infância e Adolescência, Exame Ginecológico na infância, Vulvovaginites na infância, Sangramento Genital na Infância, Violência Sexual na Infância e Adolescência, Abordagem Ética e Legal no Atendimento da Adolescente. Vulnerabilidade Social e Sexual das Adolescentes Infratoras, O impacto das Drogas na Adolescência,Tendências em Anticoncepção na Adolescência entre outros assuntos.

As inscrições serão feitas no local, ao início da Jornada. Para residentes, a inscrição será gratuita e deve ser realizada, com antecedência, pelo tel 3489-6093, com Natália, ou 3489-6110, com Ana Paula.

Confira a programação completa: