Revista americana elege Hospital Vila da Serra um dos melhores do país - Notícias - Hospital Vila da Serra

Revista americana elege Hospital Vila da Serra um dos melhores do país

Data da publicação: 14/03/2022

Pelo terceiro ano consecutivo o Hospital Vila da Serra foi reconhecido como um dos melhores hospitais do Brasil pela revista americana Newsweek. O levantamento, feito em parceria com a empresa de dados Statista, fundamenta-se em recomendações de especialistas, satisfação de pacientes e indicadores-chave de desempenho. Há décadas, a publicação aponta as instituições de saúde que são destaque por país e no mundo.

No ranking de 96 instituições brasileiras, o Hospital Vila da Serra ocupa a 27ª posição, e dessa vez também foi considerada a atuação das entidades na linha de frente contra a Covid-19.

Em busca de se firmar como uma referência em saúde na região com foco em promover um cuidado embasado nas melhores evidências científicas e na atenção e cuidados das demandas humanas de cada cliente, o Hospital Vila da Serra tem capacidade para mais de 14 mil consultas e 1.100 cirurgias por mês, e conta com 37 especialidades médicas, entre elas, Cardiologia Pediátrica, Cirurgia de Cabeça e Pescoço, Cirurgia Torácica, Coloproctologia, Medicina Fetal, Dermatologia, Mastologia, Nefrologia, Neurologia, Oncologia, Reprodução Assistida, Urologia e outras.