O Hospital Vila da Serra apoia IX Congresso Iberoamericano de Neonatologia - Notícias - Hospital Vila da Serra

O Hospital Vila da Serra apoia IX Congresso Iberoamericano de Neonatologia

Data da publicação: 25/05/2012
“Falta menos de um mês para que Belo Horizonte se transforme no centro iberoamericano da Neonatologia! O IX Congresso Ibero-Americano de Neonatologia / VII Reunião de Enfermagem %u2013 SIBEN reunirá na capital mineira neonatologistas, pediatras, enfermeiros e profissionais afins, brasileiros e iberoamericanos, para atualização e a fundamental reciclagem de conhecimentos. 
Com uma programação científica cuidadosamente preparada e a presença confirmada de renomados palestrantes internacionais, este Congresso trará, certamente, grande contribuição ao estudo e prática da Neonatologia . 
A Sociedade Mineira de Pediatria, o Neocenter e a Junta SIBEN não estão poupando esforços para que você congressista tenha um evento inesquecível.
E aproveite sua vinda para conhecer as riquezas gastronômicas e culturais de Belo Horizonte e arredores, em especial as cidades históricas mineiras e o museu Inhotim. Até breve.” Mensagem do Paulo Poggiali – Presidente da SMP
Local do evento: 
O IX Congresso Iberoamericano de Neonatologia / VII Reunião de Enfermagem – SIBEN será realizado no Minascentro, ingresso pela Avenida Augusto de Lima, 785. 
Num perímetro de 100 metros existem vários estacionamentos que podem ser utilizados pelos participantes. A região é muito bem provida, também, de lanchonetes, bares e restaurantes. 
Logo em frente ao Minascentro está um dos mais procurados pontos turísticos de Belo Horizonte: o Mercado central, com suas lojas de alimentos típicos, artesanato, bares e restaurantes.
Inscrições:
As pré-inscrições para o IX Congresso Iberoamericano de Neonatologia / VII Reunião de Enfermagem – SIBEN poderão feitas até dia 10/06/2012 exclusivamente através deste site. O pagamento da taxa de inscrição será através de boleto bancário gerado pelo sistema, que converte automaticamente o valor em dólares para reais, ao câmbio oficial dia da inscrição.
Quem deixar para se inscrever no evento deverá fazer o pagamento em dinheiro ou cheque, não sendo aceitos cartões de crédito ou débito. 
Saiba mais no site do Congresso: http://www.sibenbrasil.com.br