Pronto Atendimento - Dúvidas Frequentes - Pronto Atendimento - Dúvidas Frequentes - Hospital Vila da Serra

  • Quais são as outras conveniências que o Hospital oferece?

    Para saber mais sobre as conveniências clique aqui.
  • O Hospital possui estacionamento?

    Sim. A entrada para o estacionamento é pela Alameda da Serra. Serviço terceirizado.
  • O Hospital atende pelo meu convênio?

    Clique aqui para conferir a listagem dos convênios atendidos pelo HVS ou entre em contato com o Setor de Convênios pelo telefone (31)3228-8103.
  • Por qual portaria devo entrar?

    Em caso de URGÊNCIA INFANTIL: Dirija-se para a portaria do Atendimento 24 horas Infantil, que se localiza na Rua da Paisagem (portaria lateral). Em caso de URGÊNCIA ADULTA: encaminhe – se para
  • Se eu precisar realizar algum exame, o Hospital disponibiliza este serviço?

    Para sua maior comodidade e presteza no diagnóstico, o hospital possui parceiros de análise clí­nica, 24 horas, para atender aos pacientes internos no caso de emergência.Clique aqui para conhecer
  • Quanto tempo levará para eu ser atendido(a)?

    O Atendimento 24 horas do Hospital Vila da Serra foi desenvolvido para realizar uma assistência imediata. Para isso, foi criado o Sistema de Triagem Manchester, na qual todo paciente que chega ao hos
  • Quais documentos devo levar para o Hospital?

    No Atendimento Infantil, são necessários os seguintes documentos: Carteirinha do convênio da criança Documento da criança Identidade e CPF do acompanhante. No Atendimento Adulto, são necessário
  • Receba Conteúdo exclusivo do Hospital Vila da Serra em seu e-mail.
    [mc4wp_form id="104646"]